PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis participa de projeto turístico estadual

Objetivo é a maior permanência do turista no estado

Teresópolis no Projeto #tônorio - Foto: PMT

Teresópolis, 09/08/2022 - A Secretaria de Turismo de Teresópolis participou, nos dias 6 e 7/08, no Rio de Janeiro, do projeto #tônorio. A iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) e da TurisRio, tem o objetivo de fomentar as atividades turísticas na capital e nos municípios, induzindo uma maior permanência do turista no estado.

Teresópolis esteve presente com seu CAT (Centro de Atendimento ao Turista), em plena orla de Copacabana, conhecida como a "Princesinha do mar", para promover os atrativos do município.

Lançado no princípio do ano, o projeto #tônorio conta com containers "instagramáveis" com exposições fotográficas, mostras de curtas e longas e intervenções culturais e shows com o intuito de esclarecer melhor aos turistas que passeiam pela orla de Copacabana, localizado no Posto 4. Os containers instagramáveis, que foram um sucesso na edição de verão, agora estão de volta com um design moderno, colorido em com a cara do inverno.

"Tivemos a chance de conversar com turistas de diversas partes do Brasil e do mundo e lhes proporcionar o gostinho e a curiosidade de vir conhecer Teresópolis. Divulgamos guias de turismo, atrativos e roteiros, tudo com o apoio do Teresópolis Conventions&Visitors Bureau", destacou o subsecretário de Turismo, Henrique Silva. Anielle Monteiro e Jefferson Ferreira, servidores que atuam no Centro de Atendimento ao Turista, também participaram da ação de divulgação de Teresópolis.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui