PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Jogos Estudantis Municipais em Teresópolis

Evento reunirá 11 escolas em 13 esportes

Jogos Estudantis Municipais de 2019 - Foto de arquivo PMT

Teresópolis, 23/06/2022 - Realização das secretarias municipais de Educação e de Esporte de Teresópolis, os Jogos Estudantis Municipais 2022 de Teresópolis (JEM`s) acontecerão de 2 a 15 de julho, reunindo alunos entre 11 e 17 anos de 11 escolas municipais do 2º segmento (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental).

A competição conta com a parceria dos clubes Comary, Teresópolis Futebol Clube, Várzea Futebol Clube, Golf Club e Clube dos Securitários de Teresópolis.

A abertura oficial dos JEM`s será no dia 2 de julho, a partir das 10h, no Teresópolis Futebol Clube, com a presença do tetracampeão da Copa do Mundo de Futebol, senador Romário, em uma partida amistosa.

Além disso, após o cerimonial, contando com a presença do Prefeito Vinicius Claussen e das secretárias de Educação, Satiele Santos, e de Esporte, Geovânia Maia, entre outros convidados, terá a competição de cabo de guerra.

Serão 13 modalidades esportivas, nas categorias masculina e feminina: Atletismo (provas de velocidade, meio fundo, corrida rústica, revezamento, salto em distância, salto em altura e arremesso de peso), Badminton, Basquete, Cabo de Guerra, Damas, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Orientação, Queimada, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez. Os jogos serão disputados nos clubes citados acima. A tabela dos jogos será divulgada em breve.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui