PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis em encontro para ampliar Comércio Exterior

Objetivo é ampliar exportações da Região Serrana

Marcos Jaron, deputada Rosângela Gomes e o ministro Jorge de Lima - Foto: divulgação
Teresópolis, 25/08/2018 -
O secretário de Trabalho de Teresópolis, Marcos Jaron, representou o prefeito Vinicius Claussen em encontro com o ministro de Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima.

A reunião, que aconteceu na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), em Nova Friburgo, nesta quinta-feira (23/08), teve como objetivo alinhar estratégias para o fortalecimento do Arranjo Produtivo Local, ampliar e diversificar as exportações. A ação está inserida no Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE).

“O Ministério do Comércio Exterior tem a meta de fortalecer o Arranjo Produtivo Local na Região Serrana, com o objetivo de aumentar as exportações. Em Nova Friburgo, atualmente, existem 47 empresas exportando.

O ministro vai disponibilizar técnicos para visitar Teresópolis e outros municípios da região e verificar se há interesse no projeto. O governo federal vai qualificar e aprimorar os procedimentos e os processos para que as empresas estejam qualificadas para exportar”, explicou o secretário Marcos Jaron.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui