PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Festival de Inverno em Teresópolis confirmado pelo SESC

Ainda não divulgados os horários e locais das atrações

Parte do site oficial do Festival de Inverno 2018 - Imagem da web
Teresópolis, 26/06/2018 -
O SESC Rio confirmou a realização da 17ª edição do seu Festival de Inverno em Teresópolis. Segundo os organizadores o evento acontece entre os dias 20 e 29 de julho, nas cidades serranas do Rio, Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis.

Apesar da proximidade do evento (menos de um mês) e da pretensão de trazer impacto significativo ao turismo das cidades serranas envolvidas, a exemplo dos últimos anos, o SESC RJ ainda não divulgou  a programação completa e de forma clara do Festival.

O site oficial do evento enumera em lista (link abaixo), sem detalhes, a programação, sem datas na maioria das atrações, releases ou horários, o que prejudica as chances de agentes de turismo venderem o evento.

Todos os anos o Festival de Inverno tem uma temática cultural que, em tese, motiva e orienta a dinâmica, o formato de palcos e a escolha das atrações. Em 2018 o tema é "Nossos cantos sobre olhares e desencontros". O evento "propõe novos olhares e reflexões sobre a (des)construção de identidades, trazendo toda a diversidade da nossa arte e da nossa terra". Com certeza o tema abrangente permite a utilização de qualquer tipo ou origem de atração disponível.

Programação

O Festival de Inverno 2018 apresenta como destaques na programação de Teresópolis, os shows de Frejat (22/07), Leoni (25/07), Monobloco (28/07) e Simoninha (29/07). Os locais dos espetáculos também não foram divulgados. Confira as informações disponíveis, no site oficial do evento: http://www.festivalsescdeinverno.com.br/download/teresopolis.pdf

Venda de Ingressos

O SESC divulgou, também através do site oficial do evento, em cerca de três páginas de texto, instruções, recomendações e advertências sobre como adquirir os ingressos para as atrações. Vários são gratuitos, mas essa informação também não está disponível. Veja em http://www.festivalsescdeinverno.com.br/download/como-comprar.pdf

Os ingressos somente estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 12/07, uma semana antes do início do evento. Não se tem informações concretas sobre o endereço web para compra de ingressos online (essenciais para turistas de fora da cidade). Acreditamos que tal informação deverá estar disponibilizada até o início das vendas, na semana que antecede a abertura do Festival (12/07).

Contatada para maiores informações, a assessoria de imprensa do SESC afirmou que "em breve" todos nós teremos mais informações. A população que sempre apoiou e participou com entusiasmo do evento, aguarda ansiosa...

Portal Terê
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui