PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Parque Ermitage terá espaço fixo para atendimento social

Parceria entre a Prefeitura e o governo estadual

Parque Ermitage - Foto de arquivo
Teresópolis, 09/06/2018 -
Moradores do Parque Ermitage terão, em breve, um espaço específico para atendimento feito pelo CRAS Volante no condomínio. O Centro de Referência de Assistência Social do Fischer presta serviços no local desde meados de maio.

Em reunião realizada na sexta, 08/06, com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Inea, vinculado à Secretaria de Estado do Ambiente (SEA), foi firmada parceria entre a Prefeitura e o estado para que o CRAS Volante tenha duas salas na sede do conjunto habitacional, que encontra-se em reforma para funcionamento de unidades do Inea e do CRAS Fischer. Participaram do encontro a secretária de Desenvolvimento Social, Margareth Rosi, as coordenadoras do CRAS Fischer, Mariza Ferreira, e do CRAS Volante, Daniele Belo, e o coronel Maia, chefe de gabinete da SEA.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Margareth Rosi, a implantação do CRAS no bairro atende de forma significativa as mais de 1.600 famílias residentes no local. Os moradores do conjunto habitacional não precisam se deslocar para fazer cadastramento de Bolsa Família e do benefício de prestação continuada, entre outros serviços oferecidos pelo centro de referência.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui