PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Noite de prêmios encerra Festival de filmes em Teresópolis

Evento apresentou produções nacionais e internacionais

Espaço Cultural Higino, sede da cerimônia - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 29/05/2018 -
Aconteceu no sábado, 26/05, no Espaço Higino em Teresópolis, a noite de prêmios que encerrou o Brazil International Film Festival. O evento marcou a premiação dos melhores filmes da terceira edição do Festival, que proporcionou uma semana cinematográfica para a população da cidade, reunindo produções nacionais e internacionais, no total de 70 películas em 30 sessões.

Entre os convidados, artistas de cinema, produtores, diretores, autoridades e amantes da sétima arte fizeram parte da festa. Entre as autoridades, os secretários municipais de Governo e Turismo, Marcos Aurélio Santos, e de Cultura e Educação, Marilene Ricciardi.

Resgatando o título de Cidade dos Festivais, Teresópolis recebeu de braços abertos estrelas como Tião D’Avila, Nana Gouvêa, André Ramiro; de Tropa de Elite; Isabel Fillardis, Juliana Alves, Ingvild Deila (que atuou em Star Wars e Vingadores), entre outros artistas.


O Brazil International Film Festival tem o apoio cultural da Prefeitura de Teresópolis. O evento é realizado pelas produtoras brasileiras ZE’S Produções e a MOX MUSIC Produções Artísticas em parceria com a canadense BLUE SNOWMAN ENTERTAINMENT e a portuguesa ROSA DOS VENTOS.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui