PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Prefeitura implanta coleta diurna de lixo no centro da cidade

Ações da Secretaria de Serviços Públicos visam suprir a demanda

Foto: AsCom / PMT
Teresópolis, 26/05/2018 -
Para evitar acúmulo de lixo no centro comercial após a passagem do caminhão de coleta, que é feita após 18h, a Secretaria de Serviços Públicos destinou equipe e um veículo de pequeno porte para recolher as sacolas deixadas por lojistas e moradores nas calçadas. “A ideia é manter a cidade limpa e organizada”, diz o secretário Beto Rosa, que vem acompanhando a prestação do serviço.

Durante a semana, frentes de trabalho de Serviços Públicos realizaram diversas ações. Entre elas, poda de árvores e limpeza no ponto de ônibus na Avenida Alberto Torres, no Alto, com manutenção do jardim. Roçada, capina e limpeza também foram feitas nas áreas externas dos Centros de Referência de Assistência Social do Alto e de São Pedro.

Já os funcionários da Secretaria de Obras trabalharam na reconstrução, reforma, construção de bancos e pintura em pontos de ônibus no trecho entre o Vale do Paraíso até a Várzea. Também foram feitas pintura da ponte da Rua Olegário Bernardes e colocação de guarda-corpo na ponte da Rua Tenente Luiz Meirelles, próximo à Rodoviária, na Várzea.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui