PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis pode ter novo conjunto habitacional popular

Unidades destinadas a atender vítimas de chuvas


Equipes técnicas observam o projeto - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 27/04/2018 -
O município de Teresópolis poderá receber a construção de um conjunto habitacional popular, para atender vítimas de chuvas fortes.

Serão construídos 300 apartamentos em terreno da Prefeitura localizado na Rua Mato Grosso, no bairro Santa Cecília.

Reunião sobre o assunto aconteceu nesta quinta, 26/04, quando o prefeito interino de Teresópolis, Pedro Gil, recebeu o subsecretário de Estado do rio de janeiro de Habitação, Carlos Ramos.

'A Prefeitura disponibilizou terreno para fazermos, articuladamente com o Ministério das Cidades e com a Caixa Econômica Federal, empreendimentos para vítimas de tragédias climáticas que ocorreram na Região Serrana'.

'Na quarta-feira que vem estaremos de novo com o prefeito para lançarmos as primeiras bases para o chamamento público, quando se coloca para o mercado a intenção do Governo de contratar esse empreendimento. É o primeiro passo mais concreto para disponibilizar essas unidades', explicou o subsecretário estadual de Habitação, Carlos Ramos.

O prefeito interino Pedro Gil está acreditando no projeto habitacional. “Serão mais 300 residência pra pessoas que sofreram tragédias. Eu não estarei aqui, mas vamos dar andamento. O povo precisa de moradia digna, de casa própria, e Deus dá essa oportunidade pra gente repassar pro povo teresopolitano”, disse Pedro Gil.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui