PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Festa de 9 anos do 'Cultura de Raiz' com música e bolo

Evento tem como marca a pura música de raiz

Festa de 9 anos do ‘Cultura de Raiz’ - Foto: Marcelo Roza
Teresópolis, 10/04/2018 -
O tradicional evento mensal 'Cultura de Raiz' comemorou 9 anos de sucesso no último domingo, dia 8/04, na Casa de Cultura. A festa aconteceu com apresentações musicais, bolo e parabéns.

Promovido pela Secretaria de Cultura, a iniciativa tem como marca a música da mais pura raiz popular, com modas de viola, canto caipira e música romântica.

A produção do evento é da funcionária da secretaria, Eliana Resende, com apresentação da produtora cultural Nara Zeitune. O programa conta com o patrocínio de empresas locais. O prefeito interino Pedro Gil esteve presente à comemoração, assim como a subsecretária de Cultura, Ana Geanette Fahur, representando a secretária da pasta, Marilene Ricciardi.

Os artistas estavam felizes por completar mais um ano do ‘Cultura de Raiz’. “Eu acho muito lindo esse projeto. Participo desde o início e a cada apresentação é uma felicidade. A raiz dá o fruto e nós o coração”, disse emocionada Wanda Pinheiro. Também se apresentaram Alexandre Firme, Crésio da Vila, Ivanil Rezende, Paulo Medeiros, Lucas da Sanfona, Zé Lopes, Zé Rodrigues, Zé Luís, Edson Rosa, Amado Rodrigues, Julicão, Zé Futrica, Clotilde e Moacir Rosa.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui