PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Circuito Sul-Americano de Jiu-jítsu em Teresópolis

Cidade recebeu cerca de 600 atletas de vários estados

Copa Sul-América de Verão de jiu-jítsu - foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 27/02/2018 -
Realizada pela Federação Sul-Americana de jiu-jítsu, com apoio da Secretaria de Esporte de Teresópolis, a Copa Sul-América de Verão de jiu-jítsu reuniu em Teresópolis cerca de 600 atletas de vários estados e de todas as faixas e categorias.

Os lutadores mostraram técnica, garra e disposição durante todo o domingo, dia 25/02, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, na Várzea.

“Escolhemos Teresópolis para abrir o Circuito Sul-Americano, cidade muito querida onde temos a parceria do secretário de Esporte, Luizinho, que ajuda muito na organização desse evento de altíssima qualidade”, pontuou Cleiber Maia, presidente da SJJSAF.

A equipe da Secretaria de Esporte trabalhou para garantir toda estrutura necessária à realização da competição. “Demos alojamento a cerca de 80 atletas, alimentação, segurança, equipe médica e ambulâncias de plantão, tudo a custo zero para a Prefeitura, através de parcerias”, destacou Luiz Otávio de Oliveira, secretário municipal de Esporte.

Momento emocionante foi o das lutas adaptadas, que permitem a inclusão dos atletas com deficiência. Marcaram presença equipes da Academia André Seabra Nova União, do Rio de Janeiro, e do Projeto Superação jiu-jítsu Down, do professor Dudu Gomes, de Teresópolis, entre outros. Destaque para a participação do campeão mundial Delson Pé de Chumbo, com mensagem de incentivo à prática esportiva.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui