PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Reunião para avançar contra a febre amarela

Teresópolis e Governo Estadual traçam plano

Cristina Giordano, gerente de Doenças Transmissíveis por Vetores e Zoonoses da Vigilância Epidemiológica da Sec. Estadual de Saúde - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 06/02/2018 -
As secretarias de Saúde de Teresópolis e do Estado se reuniram nesta quinta, 8/02, para traçar estratégias de alcance de pessoas ainda não vacinadas contra a febre amarela, especialmente em áreas de risco.

Em Teresópolis, a imunização é feita nas unidades de saúde, postos volantes e tenda que será montada na Praça da Matriz de Santa Teresa, no centro, na próxima semana.

“Importante essa participação do estado porque está sendo feito um planejamento para Teresópolis e também para as cidades vizinhas. O objetivo é identificar bolsões de pessoas que não estão imunizadas”, explicou o subsecretário de Vigilância em Saúde da Secretaria, Antonio Vasconcellos.

Outra ação que será realizada, a partir da semana que vem, é a instalação de uma tenda da Secretaria de Saúde para imunização da população, na Praça da Matriz de Santa Teresa. O que a Secretaria pretende com o atendimento na tenda até às 20h é facilitar a vacinação para o trabalhador que fica no emprego até mais tarde.

Representando a Secretaria de Estado de Saúde estavam Cristina Giordano, gerente de Doenças Transmissíveis por Vetores e Zoonoses, Luís Carlos Vasconcellos e Cícero Portella, ambos da Divisão de Controle de Vetores da Vigilância Ambiental do Estado.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui