PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Evento reviveu com sucesso o rock dos anos 80

Covers dos Rolling Stones, Cazuza e Legião Urbana

Cazuza, interpretado por Valério Araújo - Foto: PMT
Teresópolis, 06/02/2018 -
Muita nostalgia e animação marcaram os três dias do festival de música dos anos 80 que movimentou o Golf Club no final de semana.

O evento 'I LOVE 80'S' trouxe para Teresópolis os shows dos covers dos Rolling Stones, com a banda Jackstones; do Cazuza, interpretado por Valério Araújo; e da Legião Urbana, representada pela Banda ‘Mais do Mesmo’. A programação contou ainda com espaço kids, food trucks e as melhores cervejas artesanais.

'Isso é muito bom para o turismo e o comércio da região. Semana que vem, em pleno Carnaval, teremos uma programação variada, começando com o ‘Cerveja nas Alturas’ e seguindo com festas nos clubes e em bares da cidade”, disse o subsecretário municipal de Turismo, Rafael Canto.

O idealizador do evento, Leonardo Gomes, falou o que o fez trazer os shows para Teresópolis. “Nós já realizamos esse evento há algum tempo no Rio e a galera gosta muito, sempre é sucesso. A década de 80 foi marcada por grandes bandas de rock, por isso pensei, porque não subir a Serra!”. E Leonardo tinha razão, o público teresopolitano compareceu, curtiu e reviveu os bons momentos do Rock n`roll dos anos 80.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui