Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Evento de MMA reúne atletas em Teresópolis

Considerado o maior evento da Região Serrana

Mais uma edição do ‘The Coliseum Fight’ - Foto: PMT
Teresópolis, 07/11/2017 -
Mais uma edição do 'The Coliseum Fight', considerado o maior evento de MMA da Região Serrana do Rio, movimentou o Ginásio Pedrão, no sábado, 4/11.

Força e técnica dominaram os combates que entraram madrugada adentro. Mais de mil espectadores vibraram e torceram pelos seus atletas favoritos, entre eles, o prefeito em exercício, Sandro Dias.

“Esta é mais uma parceria de sucesso da Secretaria de Esporte com empresários, um grande evento que atrai muita gente, inclusive gente de fora. E o esporte tem um diferencial, que é a parte educativa, disciplinar”, comentou Sandro.

O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, lembrou, mais uma vez, a importância das parcerias. “Graças à colaboração de vários, conseguimos realizar eventos desse porte, com alto nível de atletas, trazendo lutadores de fora. O jiu-jítsu vive hoje um novo momento na cidade”, relatou Luizinho.

Para o organizador do evento, Claudio Muniz, as artes marciais fascinam os jovens, atraindo muitos para o esporte. “O MMA, o Jiu-jítsu, o Muay Thai e outras lutas hoje não são só esporte, mas também meio vida. Atletas comprometidos com treinos dificilmente estão envolvidos com drogas ou outros vícios. E este é o meu maior objetivo, atrair jovens e crianças para uma atividade saudável e disciplinar”, declarou.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui