Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Evento de radioamadores vai movimentar Teresópolis

Exporadio 2017 vai acontecer em outubro

Exporadio - Foto: GRATE
Teresópolis, 29/09/2017 -
Radioamadores, representantes de órgãos que atuam em situações de emergência, empresários de radiocomunicação e telecomunicação e interessados têm encontro marcado em Teresópolis de 13 a 15 de outubro, quando será realizada a Exporadio 2017.

Com entrada franca, o evento de utilidade pública voltado ao radioamadorismo de competição e longa distância está na 22ª edição e tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo.

O local é o Centro de Convenções do Hotel Alpina (Rua Candido Portinari, 837, Golfe). Haverá transmissão ao vivo pela internet, promovida pela New Group.


“Apoiamos esse grande evento que, com certeza, vai atrair muitos turistas. Estamos elaborando o calendário de eventos de 2018 e a Exporadio não pode ficar de fora, pois está marcando um período em nossa cidade”, pontuou Elias Martins, secretário de Turismo.

Segundo Carlos Guinle, que é presidente do GRATE - Grupo de Radioamadores de Teresópolis e um dos organizadores do encontro, a expectativa é da participação de até 400 pessoas por dia de evento.

 - Programação e mais informações podem ser obtidas pelo site www.exporadio.com.br

 - Contatos pelo e-mail contato@exporadio.com.br

Portal Terê - com informações da AsCom PMT - Foto: cedida pelo GRATE
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui