Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura prossegue com manutenção na iluminação pública

Serviços vem seguindo cronograma elaborado previamente

A equipe trabalhou nos postes da Praça Higino da Silveira, onde funciona a Feirinha - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 20/09/2017 -
Seguindo um cronograma elaborado previamente, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, há dias vem realizando uma operação de manutenção no sistema da iluminação pública.

O trabalho visa contemplar pontos mais críticos e inclui todos os bairros da cidade. Com isso, a Prefeitura pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas ruas, garantindo uma iluminação pública de qualidade.

O trabalho consiste na substituição de materiais danificados como lâmpadas queimadas, quebradas, relê, reatores e fotocélulas. Segundo o subsecretário da Pasta, Marcelo Teixeira, o governo tem se esforçado para que o problema de iluminação seja resolvido e que funcione corretamente, mas ressalta que é grande a demanda, o que requer muito empenho e um prazo longo.

“São muitas as ocorrências provocadas por vários motivos e nem sempre só a troca de lâmpada resolve o problema, mas estamos trabalhando firme para atender essa demanda o mais breve possível”, comentou.

Até o momento, já foram atendidas as ruas Melvin Jones, no Meudon, João de Andrade, no Brejinho, Napoleão Bonaparte, no Bom Retiro, Mario Freire e Dr. Bretas, no Ingá, Omar Magalhaes, em São Pedro, e Silvio Lisboa da Cunha e Ernesto da Silveira, em frente ao Campo do Teresópolis FC.

Nesta segunda-feira (18/09), a equipe trabalhou nos postes da Rua Noruega e Argentina, em Albuquerque. Somente nesta última, foram trocados 11 reatores, 12 fotocélulas e 16 lâmpadas. E nesta terça-feira, 19/09, a equipe trabalhou nos postes da Praça Higino da Silveira, onde funciona a Feirinha de Teresópolis nos finais de semana e nas ruas do entorno.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui