Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Presidente Regional da Firjan visita a Prefeitura

Reunião com o Prefeito interino Sandro Dias


Teresópolis, 05/09/2017 -
 O prefeito em exercício de Teresópolis, Sandro Dias, acompanhado pelo secretário de Controle Interno, Nilton Canto, recebeu nesta sexta, 01/09, o presidente da Representação Regional da Firjan da Região da Baixada Fluminense Área II, Roberto Leverone.

Em pauta, o estreitamento de laços com o poder público e a apresentação do projeto Mobilidade Urbana 'Programa Calçada Acessível'. “Este é um importante momento de diálogo e de busca de parcerias pelo desenvolvimento socioeconômico do município”, destacou Sandro Dias. Também participaram do encontro Rosangela Sampaio e Fernanda Queiroz, da Representação Regional, e o empresário Ladmir Carvalho, diretor da Alterdata Software, que no dia 13 de setembro será empossado como coordenador da Comissão Municipal da Firjan em Teresópolis.

Iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Associação Brasileira de Cimento Portland, o Programa Calçada Acessível é desenvolvido desde 2013 na Representação Regional da Região da Baixada Fluminense Área II.

O objetivo é orientar responsáveis e envolvidos na elaboração de projetos e obras dos municípios, como engenheiros, arquitetos e gestores públicos, bem como lideranças dos Conselhos Municipais dos Direitos das Pessoas com Deficiência e do Idoso, sobre a importância de melhorar a qualidade das calçadas com padronização e acessibilidade, visando a inclusão e a melhor qualidade de vida.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui